Translate

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Teoria ou Realidade Quanto à Conspiração Que é Feita Contra o Rei Jesus?

“Slm 2:1 Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs?
Slm 2:2 Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo:
Slm 2:3 Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas algemas.
Slm 2:4 Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles.
Slm 2:5 Na sua ira, a seu tempo, lhes há de falar e no seu furor os confundirá.
Slm 2:6 Eu, porém, constituí o meu Rei sobre o meu santo monte Sião.
Slm 2:7 Proclamarei o decreto do SENHOR: Ele me disse: Tu és meu Filho, eu, hoje, te gerei.
Slm 2:8 Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.
Slm 2:9 Com vara de ferro as regerás e as despedaçarás como um vaso de oleiro.
Slm 2:10 Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos advertir, juízes da terra.
Slm 2:11 Servi ao SENHOR com temor e alegrai-vos nele com tremor.
Slm 2:12 Beijai o Filho para que se não irrite, e não pereçais no caminho; porque dentro em pouco se lhe inflamará a ira. Bem-aventurados todos os que nele se refugiam.”
“Slm 64:2 Esconde-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniqüidade,”
Dan 8:23 Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, levantar-se-á um rei de feroz catadura e especialista em intrigas.
Dan 8:24 Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo.
Dan 8:25 Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas.
Dan 8:26 A visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira; tu, porém, preserva a visão, porque se refere a dias ainda mui distantes.
2Ts 2:6 E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria.
2Ts 2:7 Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém;
2Ts 2:8 então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.
2Ts 2:9 Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira,
2Ts 2:10 e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.

Muitas outras passagens bíblicas nos ensinam e alertam quanto ao mistério da iniquidade que opera de há muito na Terra, pela artimanha de Satanás – a antiga luta da semente da mulher e a da Serpente. E, sendo ele o pai da mentira e do engano, cujo propósito é sempre o de matar, roubar e destruir seria de se estranhar muito que tudo que ocorre no mundo, quanto àqueles que se encontram em posições chave de liderança fossem deixados em paz, de modo a não serem usados, enganando e sendo enganados para promoverem uma falsa paz e segurança que se baseia na destruição dos valores judaico-cristãos, ou melhor dizendo, da genuína Palavra da verdade.  
A questão não se trata, portanto de se crer que haja uma teoria ou uma realidade de conspiração que opera para produzir um governo mundial com o Anticristo, sorrateiramente, pela eficácia e engano de Satanás, pois isto é uma verdade atestada pelas Escrituras, quanto à qual somos alertados a vigiar para que não sejamos enganados.
Evidentemente, nem a tudo deve se chamar de conspiração, nem se deve lutar contra o Inimigo usando as suas próprias armas, disseminando pânico e terror nos corações, pois Deus sempre esteve e estará no controle e comando de todas as coisas que sucedem no mundo. Nada ocorre sem a sua permissão.
Há de fato presentemente, um grande grupo que ao modo de Alex Jones procura combater a Nova Ordem Mundial, com o mero propósito de não se vir a perder as liberdades individuais e impedir o estabelecimento de um governo fascista sobre o mundo; uma vez que o cristão já é alguém livre em qualquer situação, e sua luta contra o Inimigo é de oração para que os seus planos infernais sejam frustrados pelo poder de Deus, para o benefício do avanço do evangelho da salvação na Terra; e também para que o seu coração seja mantido em paz, e num constante procedimento santo em toda e qualquer circunstância.
O Reino de Jesus não é deste mundo, e assim como Ele não é do mundo, nós também não somos. Aspiramos por uma pátria superior e melhor.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário